segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Casa Nova, Sala Nova (ou quase)

Bom, então, depois da arrumação da sala com lençol fazendo a vez de capa de sofá, a gente mudou de casa. POrque, sinceramente, eu não aguentava o cachorro do vizinho... não, não estou xingando meu vizinho... ele tem mesmo um cachorro muito barulhento. Ahhh, mas, sabe o quê? Meus vizinhos (pessoas) também eram muito barulhentos... quase tanto quanto o seu cachorro. E, como amei a casa para onde mudamos, me animei mais ainda em arrumar a casa e a decoração. Mas, ainda sem dinheiro para comprar móveis, decidi fazer algumas coisa. E fiz... estou fazendo... e fazendo! A sala já está diferente. Resolvi assumir meu sofá bege esverdeado, consegui de graça duas cadeiras de couro e tirei de cena a cadeira azul. Agora só faltam um tapetinho e cortinas...=)
Não tá ficando linda a minha sala???

Nenhum comentário: