segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Makeover da Cabeceira da Cama

E para acabar o dia de hoja já estou postando a transformação da minha cabeceira (que, aiiiiiiii, eu tinha horror dela porque vivia sonhando com uma cabeceira fofa sabe? Sabe a cabeceira que te faz ter sonhos bons? Era o que eu queria! Com a velha eu andava tendo só pesadelo! Ui!) Bom, vamos à cabeceira feia.
Na verdade a cabeceira não era feia. Era linda, mas era escura, e... ahhh fala sério, não era a cabeceira dos sonhos (pelo menos não para mim, nesse momento da vida). Bom, vamos à cabeceira dos (MEUS) sonhos...
Eu nem lixei ela viu! Usei um primer adesivo que gruda na madeira e não descasca (é o que o fabricante diz... vamos ver, no futuro, se é assim mesmo). Daí pintei! Ahhhhh, mas antes de primer e pintura eu desparafusei aquelas placas de madeira sólida do miolo e fiz o trabalho separado. Passei primer e pintei e sóóóó depois colei o tecido. Depois de tecido colado e moldura pintada, parafusei tudo de novo e ficou assim do jeito que você viu. Eu to toda orgulhosa da minha cabeceira.... agora ando sonhando até acordada, e sorrindo à toa. Aliás, antes de começar as reformas andava até meio tristinha, e ando que é só alegria. Fico indo na porta do quarto só para namorar a lindinha! Faaaalaaaaa: Não tá linda???!!! =)

Nenhum comentário: