segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lençol como Capa para Sofá

Oi gente!!! Eu nunca escrevo nesse blog, nunca posto nada, e não acho que vou fazer isso muito! Mas agora deu vontade de postar, sabe porquê? Porque eu cansei da minha casa, dos meus móveis, da decoração (que não existe) e da imagem bagunçada e de depósito de coisas que minha casa tem. Aposto, aiii, mas aposto que muita gente se sente como eu com a casa. A gente quer ter nossa casa bonitinha, limpinha, fofa, bem decorada e, puxa, mesmo que limpe e arrume parece que nunca tá bonita. É assim que me sinto, e sabe? Cansei! Mas decidi fazer alguma coisa, ou algumas coisas. Minha sala por exemplo, eu o-di-a-va! Aposto que alguns de vocês também odeiam a sala da sua casa. Pois é; eu odiava e não tinha dinheiro para comprar móveis novos (e nem paciência, porque para comprar tudo novo ia levar muuuito tempo). Além disso, meu sofá (que mesmo lindo e antiguinho) tem uma cor bege puxando para o verde, temos uma cadeira azul que, aiii, acho que não casa, sabe, e todos os quadros que temos tem azul (que não vão com o sofá). Não que eu ache que tudo tem que ter cor combinandinho (argghhhh, credo!), mas, o mínimo né gente, e na minha opinião, as cores não casavam mesmo! No começo, porque eu não sabia o que fazer (por não ter dinheiro), então, dei uma arrumada na minha sala e cobri meu sofá com um lençol. Mas não foi assim: cobrir com lençol e pronto, foi cobrir com lençol e fazer ele parecer uma capa de sofá. Cobri o sofá com três lençóis: dois de baixo (bege) e um de cima (listrado com bege, azul e preto). Ahhh, e tomei coragem de pôr o vidro da mesa de centro (estava com medo por causa do meu Baby subir e talz). Enfiei lençol nas frestas do assento, costas e braços para tomar a forma do sofá e prendi atrás do sofá as sobras de lençol com alfinetes de segurança. Está aqui o resultado... ops... o antes e o depois!
Não ficou linda a minha sala??? Pude até usar os quadros que estavam encostados na garagem, por mais de 1 ano, acreditam?

Um comentário:

Unknown disse...

Ficou lindo. Preciso fazer isso na minha casa também.